Menu/Cabeçalho

Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Desafio fotográfico - Dia 8

Bom dia,
Vim falar sobre vontades hoje, é o tema de mais um dia desafio ( de ontem).
Para começar, não sabia o que escolher, tenho tantas vontades, de fazer e realizar muitas coisas.

Uma das minhas vontades que me segue há já algum tempo é criar um canal de youtube. Nunca deixando o blog de parte, mas sim complementando-o com uns videozinhos.
Não o fiz ainda, porque não tinha o material adequado, agora tenho-o, mas também não sei se tenho conteúdo apelativo o suficiente para isso. Seja como for todos começam por baixo, e hei-de experimentar um dia.


Outra das minhas grandes vontades é viajar, mais, muito mais.
Conhecer locais novos, regiões novas, culturas novas, ver o mundo com os meus próprios olhos, por assim dizer. Não só ir para outros países, mas também conhecer alguns dos locais fantásticos que Portugal tem.


Entendem agora porque foi complicado escolher e o porquê da demora deste post? Eu ontem não consegui mesmo decidir, e hoje também não, por isso é que vos disse duas das minhas vontades.

Estrelinhas não vão muito longe, porque hoje temos mais um dia de desafio fotográfico desta vez na página e temos mais uma publicação a sair logo às 18h. O que será que vem ai??

Aguardem que eu já volto.
Beijinhos,
TR

Sem comentários:

Enviar um comentário