Menu/Cabeçalho

Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

As minhas redes sociais

Boa tarde,
Depois da Conversa Controversa sobre a legalização de drogas que publiquei ontem, decidi acalmar um bocadinho, para já!

Hoje venho mostrar as minhas redes sociais, podem-me encontrar, aqui pelo blog sempre, respondo sempre a todos os comentários e é onde me mantenho mais em contacto convosco seguindo as publicações.
Resultado de imagem para blogger


Podem encontrar-me no facebook OBVIO, na página do blog basta clicar no link que direciona logo para lá. Deixem o vosso gosto e os vossos comentários.


Resultado de imagem para facebook

Também estou no Instagram adicionem @taniaasplady. Por lá é um bocadinho mais pessoal, tem sempre os dois lados: fotos sobre e do blog e fotos do meu dia a dia.


Resultado de imagem para instagram

E por último também estou no Snapchat constantemente, vão-me seguindo por lá e descobrindo o que estou a fazer em taniarodr.



Do lado direito, mesmo aqui ao lado tem os icones que vos direciona para algumas das minhas redes sociais.

Adicionem, cliquem gosto, e comentam, comentem muito. Adoro ler as vossas mensagens e comentários e de comunicar convosco.
Vamos juntos fazer crescer o blog e todas as redes sociais que o rodeiam.

Ps: Não se esqueção que há desafio fotográfico a decorrer aqui e na página do facebook em dias intercalados.

Fico à vossa espera,
Beijinhos,
TR

Sem comentários:

Enviar um comentário