Menu/Cabeçalho

Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Desafio fotográfico dia 10

Boa tarde estrelinhas,

Como já devem estar fartos de saber, a minha internet não é a melhor. Eu tenho ido à pagina, ao insta, ao snap, mas vai-se lá perceber as publicações aqui cada vez torna-se complicado de as carregar.
É uma eternidade e depois dá erro. É uma confusão de primeira e irrita, irrita-me muito porque não estou a conseguir manter por aqui os post diarios há dois dia que nãoescrevo nada e até me sinto mal por vos deixar sem nada de novo. Mas estas coisas acontecem e não posso fazer disto o fim do mundo 😀

Hoje tem desafio fotográfico com o tema "Todos gostam menos eu".

Eu não sou muito esquisita e gosto de tudo um pouco. Mas há uma coisa em especial que admira muitas pessoas quando descobrem que eu não gosto.
Como sabem adoro chocolate, até falei sobre isso no desafio fotográfico num dos dias que já partilhei na página, mas eu não gosto de NUTELLA.



Não gosto mesmo, nem do cheiro nem do sabor.
Há outros tipos de chocolate que também não gosto como Tulicreme, ou os famosos Bollycao, folhados de chocolate (há mais mas não me recordo).

Às vezes não acham muito normal visto que eu como chocolate negro, com percentagens de cacau altas, te branco, de leite, com amendoa, avelãs, bombons com e sem recheio, de tudo basicamente.

E vocês tem algo que todos gostam menos vocês?
Fico a espera,
TR

2 comentários: