Menu/Cabeçalho

Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desafio fotográfico - dia 26, 27 e 28

É fim do mês, chegamos ao fim deste desafio que por vezes foi complicado de manter todos os dias.
Mas mostrei-vos tudo durante este mês, talvez daqui a alguns meses faça outro desafio diferente ou dentro do mesmo género.

Seja como for, faltam os últimos três dias.

O dia 26 tem como tema "Se fosse uma princesa seria..."
Quem me conhece tem resposta quase automática, para começar seria uma princesa da Disney.

E depois depende do ponto de vista, identifico-me com a rebeldia da Merida de Indomável.

Resultado de imagem para merida disney

Com a loucura e espírito aventureiro da Anna de Frozen

Resultado de imagem para anna disney

E depois todas temos a nossa queridinha de infância e a minha é a Ariel da Pequena Sereia

Resultado de imagem para ariel disney

O dia de ontem, dia 27, tem como tema Vergonha. Isto é que é um tema complicado, como é que vou representar a vergonha através de uma imagem? Dei a volta à cabeça e eu até nem sinto muita vergonha, só que eu sou uma desastrada e tudo me acontece na rua e quando é assim coro e só me apetece esconder, mas depois passa e faço de conta que nada aconteceu.

Resultado de imagem para vergonha tumblr

E por último o tema do dia de hoje, dia 28 é "se não houver amanhã". Isso é complicado, mas se não houvesse amanhã eu só queria uma abraço, estar perto de quem amo e poder dizer que mesmo no fim do mundo eu estou feliz. 


Chegou ao fim, mas muito mais coisas divertidas e diferentes aparecerão aqui pelo blog que está quase quase a fazer 3 anos de existência.
Espero que tenham gostado do desafio e do que eu partilhei convosco durante este mês.

Beijinhos,
TR

Sem comentários:

Enviar um comentário