Menu/Cabeçalho

Image Map

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Desafio fotográfico - dia 23, 24 e 25

Mais três dias de desafio e o mês está a chegar ao fim.

O dia 23 é sobre os queridinhos do momento. Bem eu vou mostrar alguns e mais tarde farei uma review sobre cada um deles individualmente, mas não durante o desafio.

O primeiro é o amaciador em spray da Gliss. Ainda estou em fase de experimentar e tudo mais, mas estou a adorar.

Imagem relacionada

O segundo são os glosses da Cien. Também ainda não usei muitas vezes e tem os seus prós e contras, mas a cor é fantástica.

Resultado de imagem para gloss cien 45

O terceiro é o relógio Mirror da Avon, estou a amar e a usar todos os dias.


Passando para mais um dia do desafio. O dia 24 tem como tema "Na minha terra é assim". Como sabem sou de Barcelos e por aqui há muitas coisas que são diferentes. Começando por ser a terra do Galo, então por aqui existem mesmo muitas estátuas e figuras do famoso símbolo de Portugal.

Resultado de imagem para galo de barcelosResultado de imagem para barcelos galos
O dia 25 é sobre gratidão. Podia escrever um post inteiro sobre gratidão, mas como hoje é só um desafio fotográfico, vou deixar o tema um pouco em aberto e com uma pequena frase.



Resultado de imagem para gratidão

Beijinhos,
TR

2 comentários: