Menu/Cabeçalho

Image Map

quarta-feira, 1 de março de 2017

O meu Relógio Mirror Avon - Review

Bem vindo Março.
Este mês diz-me tanta coisa, muitos aniversários especiais, a chegada da primavera, dias especiais, há de tudo este mês.

E há relógios. Para começar eu adquiri este relógio através do programa de Fidelidade Avon. E o que é isto?

É uma campanha que é dividida por três passos, temos que comprar um produto em específico em cada um desses passos que geralmente está em promoção e no fim adquirimos por um valor mais baixo algo, neste caso o relógio.

No passo um  comprei um delineador de Lábios Glimmersticks na cor Nude, e paguei 2,95€.


Depois no passo dois comprei um Spray Corporal da Avon Life e paguei 2,95€ (agradou-me o valor e comprei um para mim e outro para o namorido).


E no passo três encomendei uma Super Extend Winged Out Máscara de Pestanas na cor Brown Black, por 3,95€ (já tinha comprado na cor Blackest Black antes, mas ainda não experimentei nenhuma).

Também neste passo encomendei o relógio por 4,95€.


Quando chegou fiquei super entusiasmada, porque é um relógio diferente dos que tenho (não tenho nenhum relógio digital).

Ele é vermelho rosado, a bracelete tem cerca de 22,8 cm e é ajustável, Mas o principal é que é ajustável ao meu pulso que é super fino e com a saliência dos ossos não consigo usar o mostrador virado para cima, uso sempre ao contrário e com este é brutal, porque consigo usar direitinho.



O mostrador tem cerca de 3,1 cm e tem uma peculiaridade, é com ecrã Led que quando não está a mostrar as horas tem efeito de espelho.


Mas tem mesmo e já me deu imenso jeito, acreditem, veio melhorar muito as minhas saídas com maquilhagem principalmente.

Basta pressionar o botão para ver as horas, uns segundos depois desliga e ficamos com um espelho.


É um dois em um que eu tenho usado sem parar este mês todos os dias e apesar da cor não ser neutra tem combinado com tudo, se não combina arranjasse maneira.

Só sei que adorei e que valeu bem os 4,95€, porque estava na promoção, mas agora que já sei o quão fantástico é e por tão pouco valeria mesmo os 8,95€ sem promoção.

Conheciam esta inovação de tecnologia e beleza conjunta?

Beijinhos,
TR


8 comentários:

  1. Gostei do post, o relógio é giro!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. É lindo :) Excelente iniciativa da Avon :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim o relógio é mais que útil!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olaaa :)
    O relógio é muito fofo e tem um espelho 💓

    Muito sucesso!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar