Menu/Cabeçalho

Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Desafio Fotográfico - dia 20, 21 e 22

Voltei com mais alguns dias de desafio fotográfico.

Sobre estes,não tenho muito a dizer, as imagens falam por si.

O tema do dia 20 é Selfie, esta já tem algum tempo, é de quando pintei e tirei completamente o ruivo do meu cabelo.



O tema do dia 21 é Decoração. Ultimamente tem-me agradado utilizar velas como decoração, algumas são bem bonitas, além disso deixam um cheirinho muito bom e criam um ambiente fantástico em casa. Outra coisa que eu não utilizava de forma alguma, nem por gostar nem para decoração, são flores. Tenho cactos e suculentas e tenho umas florzinhas pequeninas nuns vazinhos muito fofos.
Vou deixar aqui algumas ideias. 

Resultado de imagem para decoração de casa com cactos

Resultado de imagem para decoração de casa com velas


Resultado de imagem para decoração de casa com flores


Resultado de imagem para decoração de casa com velas

Já o dia 22 é sobre o que faz lembrar a minha infância. Muita coisa faz lembrar a minha infância, mas sem dúvida alguns desenhos animados fazem lembrar a minha infância. 
Histórias de princesas e cavaleiros, fazem-me viajar até aos meus 4 anos. Sem dúvida que a Barbie, marcou a minha infância, mas nada supera as princesas da Disney. A Bela e o Monstro vai estrear em breve eu estou ansiosa para ver o filme, vai ser um lembrar a infância e recordar a inocência que tinha.


Resultado de imagem para a bela e o monstro

Beijinhos,
TR

4 comentários:

  1. Adorei a decoração, ideias super modernas!
    Gostei muito do teu blog e estou a seguir*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada,
      Gosto muito de ideias assim clean e moderno.
      Vou espreitar o teu também.

      Eliminar
  2. Ai adorei teu post
    não conhecia teu cantinho mas gostei e vou tentar passar mais vezes por cá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar