Menu/Cabeçalho

Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desafio fotográfico - Dia 11 e 12

Olá de novo,

Vim partilhar convosco mais um post de desafio fotográfico. Como já expliquei na publicação anterior a minha internet deixou de funcionar corretamente, mas agora já está tudo resolvido e estou a tentar deixar tudo direitinho e atualizado aqui pelo blog. E como já vamos atrasados uns dias no desafio vou tentar que hoje saiam todas as imagens, para ficar tudo certinho.

O desafio de dia 11 tem como tema a família.
Eu tentei arranjar uma fotografia onde estivéssemos todos, mas atuais eu não tenho. O meu núcleo familiar é constituído pela minha mãe, o meu pai eu e o meu irmão que é mais novo. Daqui a uns tempos talvez seja apenas eu e o namorado a constituir uma nova família, desejo que sempre tive.

A minha família é enorme, pais, tios, avós e  primos é uma confusão somos mesmo muitos e somos todos muito próximos uns dos outros. Se acontece alguma coisa tenho 20 pessoas da família disponíveis para ajudar na hora ( e não estou a exagerar).

Aqui fica a minha imagem do tema família. Quando tiver uma mais atualizada eu mostro-vos com todo o gosto.

Resultado de imagem para familia

O desafio de dia 12 tem como tema unhas de Carnaval. Não fiz nenhuma nail art nas minhas unhas, porque ainda estão a tentar recuperar do gel que coloquei durante uns meses, mas mais para a frente talvez coloque algumas ideias que farei nas minha próprias unhas (Gostavam de ver um post desses?)


Imagem relacionada


Deixo aqui três inspirações que gostei muito. Bolinhas, geométrico, e com o tema. 

Resultado de imagem para unhas carnaval

Eu acho que umas unhas dedicadas ao Carnaval, tem que ser diferentes, originais, coloridas e divertidas que nos façam sair da 'casca' por assim dizer. 

Imagem relacionada

Se é para nos mascarar é em grande se não é, é Carnaval há mesma e vamos divertir-nos.

Agora vamos lá saber qual é a vossa inspiração para este Carnaval, como costuma fazer as vossas unhas?

E a vossa família? Também é assim numerosa e prestável?

Quero saber tudo!!

Beijinhos
TR

Sem comentários:

Enviar um comentário