Menu/Cabeçalho

Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

As minhas bases

Boa tarde,
Voltei, não estava a conseguir cumprir com o prometido e estava-me a sentir mal com isso, MAS vão sair todas as publicações atrasadas e as daqui para a frente certinhas, espero eu.
A minha internet voltou e está melhorzinha, não está perfeita, mas já vos consigo ir dando noticias.

Neste post venho falar sobre as minhas bases, não é uma review delas, mas se quiserem comentem que posso fazer um post sobre cada uma em especifico.

Eu sou adepta do Bom, Bonito e Barato. Claro que com o barato quer dizer que não tenho bases de marcas bem conhecidas.
A minha pele é mista e tem dias que é o 8 e o 80, ou super seca ou mega oleosa e ando nisto, sem saber às vezes que base usar.

Para começar eu sou revendedora Avon e tenho alguns produtos que são de lá e que simplesmente não deixo de usar.
Um desses é a base líquida da ColorTrend, que infelizmente já acabou. Eu uso na cor Natural, ela tem uma embalagem super compacta que não parte se cair (eu sou muito desastrada e este é um ponto positivo) e tem cobertura baixa (eu não preciso de mais, mas quem tem borbulhas e marcas de acne e por aí convém usar um corretor próprio para isso antes).


Tenho também a base da marca Cien, para quem não conhece é a marca do Lidl, que eu adoro também. É na cor 30 Nutmeg, e é um pouquinho mais escura que a meu tom de pele, então eu evito usar no inverno e só uso quando já estou bronzeada que chegue. Ela foi oferecida por isso é que não é o meu tom certo. Ela quase não necessita de pó, pois seca rápido na pele e deixa um acabamento quase luminoso e o bom desta base é que não transfere.


Uso também (já usei mais) a base da Nivea, Extreme Resist na cor 03 Beije. Há semelhança da base da ColorTrend também está no fim o que é uma tristeza. é uma base de longa duração indicada para peles mistas, ou seja, perfeito! Adoro esta base pela cor, pela aparência que fica, pela fácil aplicação, mas o cheiro, SIM o cheiro! Aih minha nossa! Tem um cheirinho tão bom.


Por último tenho a minha nova aquisição a base Fluid Normal da PinkDuck na cor Maq. 02. Eu acho que tenho um bom acabamento, fica super uniforme e se for a cor certa é daqueles dias que só tem base para dizer que tem, porque nem se vai notar, com o corretivo certo fica ótima na cara. E não resseca a pele o que é muito bom.

Já chega de bases, só tenho uma cara não dá para mais também. Se quiserem que faça a review e dê a minha opinião detalhada sobre alguma destas bases digam nos comentários, ou se gostaram da ideia de produtos bons, bonitos e baratos se quiserem posso trazer mais post's com isso. 90% da minha vida é assim.


Fico a aguardar o vosso feedback, quero saber se já experimentaram alguma.
Não se esqueçam de deixar o vosso 'gosto' na minha página Bela com Avon.
Beijinhos,
TR

Sem comentários:

Enviar um comentário