Menu/Cabeçalho

Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desafio fotográfico - Dia 13 e 14

Boa tardeeeee!

Voltei mais uma vez, e voltarei mais uma vez, por isso aguardem que ainda há mais.
Nesta minha passagem novamente pelo blog (quem leu as publicações anteriores sabe o porque desta maratona hoje), vim com mais dois dias de desafio fotográfico.


O desafio do dia 13 tem como tema "Cerveja ou Caipirinha?"

Bem é assim, eu não sou de beber álcool, mas quando saiu essencialmente à noite, goste de beber um cafézinho e beber um cocktail e ir experimentando vários diferentes independentemente de ter álcool ou não. Para responder ao desafio eu não gosto muito de beber caipirinha no Inverno, acho que é uma bebida para o Verão, com aquele gelo todo sabe bem com o calor. Porém também gosto de comer uma francesinha, por exemplo e beber um cerveja. Sem grandes exageros.
Resultado de imagem para caipirinha

Por isso torna-se complicado, mas se tiver que escolher mesmo escolho a caipirinha, é muito boa, a normal, a preta e vermelha, os seus derivados e mais algumas variações que lhe façam.

Um dia mostro-vos a minha receita de Caipirinha que é uhuh nem vos conto.

O desafio de dia 14, como já era de esperar é sobre o AMOR claro!
Tem muito que se lhe diga o amor, mas aproveitando o dia de S. Valentim, deixo-vos com uma fotografia que dispensa descrição, mas eu deixo-vos com a descrição com que ela foi publicada no Facebook.

"Que a Lua nos ilumine sempre, tal como no primeiro dia! Que as emoções fluam e que o amor seja sempre maior que tudo o resto "

Beijinhos,
TR


Sem comentários:

Enviar um comentário