Menu/Cabeçalho

Image Map

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Desafio Fotográfico - Dia 6

Boa noite estrelinhas,
VOLTEIII!

Já vos expliquei no post anterior o porquê de hoje estar a sair duas publicações. Eu não vos quero deixar sem saber de notícias minhas, muito menos com o desfio ainda com muito para dar.
Ontem o tema foi VICIO, hoje é UMA VIAGEM INESQUECÍVEL.

Bem nunca fiz nenhuma grande viagem, mas tenho algumas que nunca me irei esquecer por serem especiais.
Posso inúmerar a minha primeira viagem só com colegas e amigos para fora do país, a minha viagem de finalistas e a primeira vez que andei de avião, são algumas viagens que são especiais.
Para o desafio de hoje, escolhi não uma viagem em si, mas sim umas férias. Aqui mesmo em Portugal, na Nazaré.

Não foi inesquecível, pelo local que apesar de fantástico eu já o conhecia. Mas sim pela companhia.


Foi a primeira vez que passei férias com o meu namorido e foi brutal, foi fantástico, inesquecível e assim de tudo foi especial.

Ficamos num parque de campismo e aproveitamos ao máximo para descansar.
Vou deixar-vos com estas três fotografias desses dias, que um dia irei repetir.


Espero em breve voltar a ter uma viagem ainda mais inesquecível e irei partilhar tudo convosco :)

Amanhã há mais publicações e atualizações, não fujam que ás 18h estou de volta.
Beijinhos
TR

6 comentários:

  1. Também adoro viajar e sim é um vicio e muito saudável.
    Adoro estes desafios fotográficos :)
    Bjs* querida
    Closet da Di

    ResponderEliminar
  2. Também eu, não o faço quanto gostaria, mas adoro. Seja em Portugal ou no estrangeiro, conhecer coisas novas, é muito bom. Faz também no teu blog eu depois vou lá espreitar. Se gostaste podes ver o resto dos dias que não estou a publicar aqui, na página fo facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou seguir o teu desafio pelo facebook.
      Talvez para o Ano que vêm faça um desafio fotográfico ;)
      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar
    2. É muito engraçado. Experimenta, quero ver

      Eliminar