Menu/Cabeçalho

Image Map

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Pensamento da semana 7

Então aspirantes?

Como estão? Eu já sei que este blogue tem muitas voltas tanto está ativo como não está e acaba por ser confuso e não dar para acompanhar tudo como deveria ser.

Seja como for hoje voltei para mais um pensamento da semana carregadinho de lágrimas (só eu sei o que me doeu escreve.lo).

Costumo dar uma explicação antes e depois acabo sempre com uma frase que deixa a pensar.
Mas está semana é um pensamento meu e só meu.
Quem conhece o blogue e a página no Facebook sabe que tenho uma estrelinha,  e foi a pensar nela (esteja onde estiver) que eu escrevi este desabafo.

Image result for estrela no ceu

É o soar do sino.
É o ranger da madeira.
É aquela música.
É aquela data.
Aquele acontecimento único na vida.
Aquela decisão tomada com toda a certeza do mundo.
É aquele sorriso dado, ou a lágrima caída.
Tudo, mas tudo mesmo faz com que coração acelere e a saudade tome conta de nós.
Queria.te aqui.
Queria que conhecesses, que visses com os teus olhos, aquilo que consegui conquistar.
É impossível não conseguir conter.
E dói, dói muito.
Já tentei, mas foi ontem.
Oh tempo volta, só quero mais um sorriso,  mais um conselho, mais uma brincadeira, mais um segundo.
Hoje é noite de olhar e te ver.
Mas para onde quer que o meu olhar se direcione tu dissipas no nevoeiro.
Oh tempo volta que eu preciso de ti.


Até já estrelinha

TR

Sem comentários:

Enviar um comentário