Menu/Cabeçalho

Image Map

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Desafio fotográfico - dia 18

Há uns anos senti-me inspirada, apaixonada, apoiada e num momento de tranquilidade comigo mesma publiquei no meu facebook um texto que se adequa completamente ao tema de hoje que é um brinde à vida.

Um brinde à minha vida!


"Existem momentos na vida que nos fazem pensar e refletir. 
Acreditar que não somos apenas mais um no mundo e que todos temos hipótese de fazer a diferença nem que seja apenas no nosso pequeno espaço. 
Eu já fiz coisas certas que deram errado, já fiz coisas erradas que deram certo. 
O que fiz bem feito já ficou incompleto e aquilo que para mim ficou mal feito para outros ficou perfeito. 
Fiz coisas com o que deu, e faltaram, fiz com o que não deu e sobraram, fiz de conta que não gostei quando foi bom, como também já fiz o contrário. 
Sou menina ao ponto de delirar com a "Hello Kitty", com o desembrulhar de presentes no aniversário, com a colocação da estrela no Natal, com o grito do trovão que me estremece num dia de tempestade, com o medo do escuro e uma fugida para o colo dos pais, sou criança porque sorrio sem motivo e choro sem vontade e porque acredito que serei princesa. 
Sou adolescente quando sinto o meu coração bater por alguém que não imaginamos sequer perto de nós, quando grito pela minha cidade, pela minha equipa do coração, quando acredito que existe sempre um par perfeito para as mulheres, um para o coração e centenas para os pés. 
Sou imatura quado sei que rir ás gargalhadas  despenteia, viajar, voar, correr, mergulhar despenteia, tirar a roupa despenteia, beijar despenteia, brincar despenteia, cantar até ficar sem ar despenteia, dançar até duvidar se foi boa ideia, calçar aqueles saltos gigantes NAQUELA noite deixa o meu cabelo irreconhecível. 
Mas sou crescidinha o suficiente para que cada vez que nos vejamos querer estar com o cabelo desalinhado, isso é a certeza que estou a passar por um dos momentos mais felizes da minha vida, porque o que realmente importa é que ao olhar ao espelho vejo aquilo que devo ser. 
Por isso é que hoje me entrego, como coisas deliciosas, beijo, abraço, danço, deixo-me apaixonar, relaxo, viajo, salto, deito-me tarde, acordo cedo, corro, imagino-me a voar, canto, demoro horas para ficar 'linda', visto-me para eu me sentir confortável, não os outros, admiro a paisagem, aproveito acima de tudo e deixo a vida despentear-me. 
Não sou muito adulta e tenho noção que isso realmente assusta-me, mas sei que desistir é para os fracos, os fortes lutam, ficam com marcas na cara, erguem a cabeça e continuam. 
E tenho a certeza que a indecisão é quando eu sei exatamente o que quero, mas acho que deveria querer outra coisa. 
Que a minha inteligência é tão irónica que falo sozinha e pior falo como se tivesse alguém a meu lado e pior ainda, respondo ás minhas próprias perguntas. 
Não sou imune ao sonhos, mas tenho uma mínima noção que as mulheres preferem homens musculosos, com barriga de tablete de chocolate, outras preferem os deslocados e mais modernos. Enquanto que eu no meu pequeno mundo que ainda é muito de fantasia prefiro um homem que me faça sorrir, que cumpra promessas, e que não me parta o coração, porque a cabeça não apaga o que o coração já gravou.  Sim eu tenho comigo um verdadeiro homem e homem verdadeiro.
Não sou melhor, nem pior que ninguém, nem quero ser, sou apenas diferente, gosto de ser eu e de sentir a unicidade de cada um, sendo assim é fácil prever que detesto a repetição e a cópia. 
Sou normal ou secalhar não, mas fiz e farei enquanto viver. 
Não sei se é bom ou mau porque o resultado esse só depois vou saber!"

Brindem também à vossa vida TODOS OS DIAS!

TR

Sem comentários:

Enviar um comentário