Há um ano (27/03/2013) atrás uma estrelinha subiu ao céu, e foi tão rápido este ano, que ainda não sei se acredito naquilo que realmente aconteceu.
Não quero escrever nada hoje, não consigo por mais que tente.
Deixo apenas a recordação de duas mensagens publicadas online que fui deixando desde que ganhei uma estrela, a minha estrela guia. Quero agradecer desde já a todos aqueles que suportaram a dor comigo, que nunca deixaram o meu pequeno mundo desabar por completo. Um grande e sincero obrigado a todos porque tentaram e continuam a tentar juntar as peças do puzzle que o meu coração se tornou.
"A recordação é a luz que ilumina a escuridão que aquece a alma e enlouquece a razão. E, de repente, tudo se foi, deixando apenas um vazio que emudeceu nossa voz. Se apenas um imenso nada ficou, para onde teria ido “o tudo” do que fizeste por nós? Sinto saudade de um passado que ainda não passou, recuso um presente que dói, não quero o que o futuro me convida, pois saudade é “sentir que existe o que não existe mais”. Não é um adeus é um até sempre…
Queria agradecer a todos aqueles que me fizerem companhia estes dias e que sem obrigação me apoiaram, agradeço a presença de todos e as mensagens e telefonemas que fizeram de hora a hora. Amo-vos por tudo isto e acreditem é um sincero obrigada vindo de um coração quebrado que vocês vão concertando (foram uma espécie de fita-cola :P). Obrigada a todos.
Não vou identificar ninguém, vocês sabem quem são. ♥" (02/04/2013)
"Um dia criamos expectativas de como será o nosso futuro, no dia seguinte olhamos ao espelho e sentimos falta de alguém que tinha obrigatoriamente de fazer parte dele e já não o pode fazer só porque algo que não prevemos acontece...
Isto é a vida nem vale a pena tentar prever nada porque a vida vem e arranja-nos partidas, uma boas outras menos boas, mas que acabam de alguma forma por mudar o rumo que idealizamos...
Houve um alguém que um dia me disse que rir fazia bem por isso podia prever que me iria rir sempre, e é a esse alguém que quero dar hoje os parabéns publicamente pois quero que fiquem a saber que eu conheci um dos melhores seres humanos que alguma vez podia existir, e foi um dos homens mais importantes da minha vida, esteja onde estiver, sabe que o adoro eternamente mais que tudo ♥ (Meu tio)" (31/07/2013)
Sem comentários:
Enviar um comentário