Menu/Cabeçalho

Image Map

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desafio Fotográfico - Dia 16


Já jantaram?
Hoje o dia tem sido sempre acompanho por vocês. Espero que não vos esteja a cansar. Por hoje também é o último, amanhã há mais e será na página do Facebook. Por aqui haverá algo diferente.

O desafio de hoje é corte de cabelo inspirador.
Eu não consigo dizer que este, ou aquele corte é mais inspirador, ou é o que vocês precisam. Isso não era possível de fazer. Cada um é como é e gosta do cabelo à sua maneira. Mas eu vou partilhar convosco uma fotografia de um corte de cabelo que fiz no meu cabelo. Passei do cabelo extremamente comprido (pelo menos eu achava) e lindo diga-se de passagem para o curto e radical. Mantive a cor na altura que era a fugir para o ruivo. Fiz-lo não porque o cabelo estava estragado, mas para marcar para mim mesma um ponto de viragem e eu sou de extremos ou é ou não é. Se é para cortar é de vez. Custou-me ver o cabelão que tinha todo no chão, mas no fim senti-me outra.


Fica aqui então a minha fotografia, não sei se é percetivel, mas de um lado estava pela altura da orelha e no outro estava pelo ombro. Na parte de trás era na diagonal, pensei que iria ficar esquisito, mas adorei. Estive assim algum tempo e acabei por deixa-lo crescer e cortei-o certinho. Entretanto depois voltei a pintá-lo de outra cor. Mas se estiverem curiosas posso fazer um post sobre a saga do meu cabelo que já teve 1001 formatos e cores diferentes.

Beijinhos e até amanhã
TR

Sem comentários:

Enviar um comentário